24 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

Polícia

Polícia Militar prende autor de furto de clínica Odontológica em Três Lagoas.

A- A+

 Três Lagoas (MS) - No dia 11 de maio os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de autor de furto em clínica odontológica.

Nesta terça feira, por volta das 01h15min, uma guarnição policial militar de radiopatrulha durante policiamento pela área central recebeu informações de que 02 indivíduos estariam no interior de uma clinica odontológica na Rua Elvirio Mario Mancini esquina com a Rua Bom Jesus. No local os militares receberam informações de testemunhas relatando as características dos autores e que haviam levado um aparelho televisor e um notebook.

Durante diligencias os policiais lograram êxito em localizar um dos autores de posse de uma mochila onde trazia 01 aparelho notebook; 01 controle remoto de TV; 01 controle remoto de receptor de TV; e varias ferramentas que durante entrevista o mesmo veio a confessar ter utilizado no arrombamento da clínica de onde veio a subtrair os pertences que trazia consigo informando ainda que o aparelho televisor estaria com o outro indivíduo que não foi localizado.

Após receber voz de prisão o autor de 42 anos foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil onde foi entregue juntamente com a rés furtiva.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

 

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: Jonivan

Fonte: PM MS