25 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Polícia

Polícia Militar prende em flagrante suspeito de Furto em Guia Lopes da Laguna

A- A+

Jardim (MS) Às 09h20min de ontem (18), uma guarnição de serviço da Polícia Militar em Guia Lopes da Laguna foi acionada para atender a uma ocorrência de furto.

A vítima, de 42 anos, relatou que havia deixado seu automóvel estacionado às margens de uma estrada vicinal, para executar serviços com gado em uma propriedade rural do município, quando avistou o momento em que um motociclista quebrou o vidro de seu carro, furtou sua carteira e seguiu em direção à cidade.

Imediatamente, os policiais iniciaram rondas e localizaram o suspeito que, ao avistar a viatura policial, desobedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga, executando manobras perigosas e desrespeitando as sinalizações de trânsito. Em dado momento, os policiais lograram êxito na abordagem e localizaram com o indivíduo, de 20 anos, a carteira furtada, contendo R$1.050,00 (mil e cinquenta reais), documentos pessoais e cartões pertencentes à vítima. O suspeito confessou ter cometido o furto e tinha consigo, também, duas trouxinhas de maconha, as quais relatou ser para consumo próprio.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, com todos os objetos apreendidos, para as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

Publicado por: ALICE

Fonte: PM MS