19 de abril de 2021
Campo Grande 31º 20º

Polícia

Polícia Militar prende homem por embriaguez ao volante em São Gabriel do Oeste.

São Gabriel do Oeste (MS), Na tarde de sábado (13/03), policiais militares das 12ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam um homem de 25 anos, por embriaguez ao volante e por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O homem capotou o veículo que conduzia na rua Anhumas, cruzamento com a rua das Águias, em São Gabriel do Oeste.

O homem conduzia um Fiat Palio, sentido sul/norte, pela rua das Anhumas, quando colidiu em um veículo estacionado, vindo a capotar. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal.

No veículo os policiais militares encontraram uma garrafa de whisky, que quebrou no momento do acidente. O condutor também exalava forte odor etílico.

No Hospital Municipal foi constatado que o condutor não havia sofrido lesões e foi liberado. Em depoimento aos policiais militares, confirmou ter ingerido bebida alcoólica desde às 16 horas daquele dia, e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante dos fatos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.

Publicado por: Flavio Duarte De Araujo

Fonte: PM MS