19 de abril de 2024
Campo Grande 17ºC

Polícia

Polícia Militar prende homem por embriaguez ao volante em São Gabriel do Oeste.

A- A+

São Gabriel do Oeste (MS), Na tarde de sábado (13/03), policiais militares das 12ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam um homem de 25 anos, por embriaguez ao volante e por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O homem capotou o veículo que conduzia na rua Anhumas, cruzamento com a rua das Águias, em São Gabriel do Oeste.

O homem conduzia um Fiat Palio, sentido sul/norte, pela rua das Anhumas, quando colidiu em um veículo estacionado, vindo a capotar. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal.

No veículo os policiais militares encontraram uma garrafa de whisky, que quebrou no momento do acidente. O condutor também exalava forte odor etílico.

No Hospital Municipal foi constatado que o condutor não havia sofrido lesões e foi liberado. Em depoimento aos policiais militares, confirmou ter ingerido bebida alcoólica desde às 16 horas daquele dia, e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante dos fatos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.

Publicado por: Flavio Duarte De Araujo

Fonte: PM MS