29 de março de 2024
Campo Grande 24ºC

Polícia

Polícia Militar realiza sonho de jovem em seu aniversário

A- A+

Dourados (MS) - Na tarde desta quarta-feira (24), a Polícia Militar realizou o sonho de um jovem garoto chamado Guilherme do Amaral Oliveira, ao participarem do aniversário dele, na cidade de Dourados-MS.

Guilherme, que completou 23 anos de idade, tinha como seu maior desejo ter a presença da Polícia Militar no dia de seu aniversário e, felizmente, isso foi possível através de uma das equipes de Rádio Patrulha do 3º Batalhão de Polícia Militar (3°BPM), composta pelo Sargento Bruno e pelo Soldado Alvarenga.

Toda a ação foi planejada pela mãe do garoto, a senhora Marcia, que solicitou para que uma guarnição fizesse uma surpresa para seu filho, na data do aniversário dele. Desta forma, os policiais prontamente atenderam a solicitação da mãe e foram até a casa da família, na Vila Cachoeirinha, sendo calorosamente recepcionados por Guilherme.

Além de amável e muito educado, Guilherme é completamente apaixonado pela Policia Militar e pôde ter seu desejo realizado nesta quarta-feira, com a presença dos policiais em sua residência.

Para o Sargento Bruno, que é comandante de equipes de operacionais há mais de 20 anos, são momentos como esse que fazem o sacerdócio policial militar valer a pena. "Chegar e ver a alegria nos olhos desse jovem, por apenas estarmos presentes em sua casa, já melhorou a minha semana. São essas boas coisas que acontecem na vida Policial Militar que fazem valer a pena todo o nosso sacrifício." Relata emocionado o Sargento.

Vale ressaltar que o Comando do 3º BPM, sempre que possível e de forma organizada, privilegia ações comunitárias como essa, pois acredita que essas sementes plantadas geram grandes e frondosas arvores.

"Essas ações especiais geram grandes resultados e, nossos Policiais Militares, rotineiramente, têm a oportunidade de fazerem a diferença na vida das pessoas, apenas com a presença institucional e com os valores representados pela Policia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul." Conclui o Tenente Coronel Helbert, comandante do 3º BPM.

Assessoria de Comunicação Social do CPA-1

Publicado por: Anye Vasconcelos Cerqueira

Fonte: PM MS