20 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Polícia

Polícia Militar recupera motocicleta furtada

A- A+

Ponta Porã (MS) Na manhã desta quarta-feira (17/03), Policiais Militares foram acionados via CIOPS para comparecerem na sede do 4º BPM, pois lá encontrava-se uma vítima de furto de motocicleta.

No local, em contato com a vítima, a mesma relatou que teve sua motocicleta furtada durante a última madrugada em frente ao apartamento aonde reside. O veículo furtado se tratava uma motocicleta de procedência estrangeira marca Kenton/Blitz, de cor preta.

Junto com a vítima, se apresentou uma representante da empresa responsável pelo rastreamento desse veículo e, através da tecnologia, foi possível localizar o sinal aonde o veículo se encontrava.

De posse das informações, os policiais se dirigiram até a área invadida da Vila Ferroviária, mais conhecida como "Favelinha" e localizaram a motocicleta em um barraco abandonado. No momento da chegada da viatura policial, um indivíduo de pele morena estava próximo ao veículo furtado e, ao perceber a aproximação dos policiais, se evadiu correndo a pé e violando vários domicílios e, devido à forte chuva e às condições do terreno da região, não foi possível deter o indivíduo naquele momento.

Diante dos fatos, a motocicleta produto de furto foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para ser devolvida à proprietária.

 

Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1

"Guardião da Cidadania Fronteiriça"

Publicado por: Julio Augusto Justiniano de Oliveira

Fonte: PM MS