18 de abril de 2024
Campo Grande 18ºC

Polícia

Polícia Militar recupera um veículo supostamente tomado em assalto em Três Lagoas

A- A+

TRÊS LAGOAS (MS) No final da tarde de sexta-feira, a Polícia Militar localizou e recuperou um veículo Peugeot/206 que, preliminarmente teria sido roubado no bairro Guanabara.

Por volta das 17h30, durante patrulhamento ostensivo preventivo pelo Residencial Orestinho, policiais militares avistaram o veículo estacionado próximo ao portão de entrada do condomínio Rubens Luiz Nogueira da Cunha. Ao realizarem checagem da placa constatou ter queixa de Roubo no último dia 20/02/2021. Conforme o registro, a vítima teria sido rendida por 02 homens armados em uma motocicleta e sobgrave ameaça subtraíram o automóvel.

Uma mulher de 20 anos se apresentou como proprietária do veículo, e alegou a equipe que em meados de Dezembro/2020 anunciou seu veículo no OLX e 03 dias depois foi procurada pelo então dono do Peugeot e realizaram a permuta. A suspeita de receptação informou o nome do vendedor (antigo proprietário), que por sua vez a equipe verificou tratar-se da mesma pessoa que deu queixa de Roubo, 02 meses apos a suposta negociação.

Diante do fato, o veículo em busca foi apreendido e a ocorrência registrada na delegacia para serem esclarecidos os fatos e serem adotadas as medidas cabíveis.

POLÍCIA MILITAR. Nossa presença, sua segurança!

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Fonte: PM MS