26 de julho de 2021
Campo Grande 34º 20º

DESAPARECIDO | NACIONAL | GOIÂNIA

Polícia acha moto de cantor sertanejo desaparecido; ex dupla de Cristiano Araújo

Segundo relataram familiares ele saiu neste dia de moto, sem levar o celular

A- A+

Na manhã desta segunda-feira (14.jun), foi encontrada a motocicleta do cantor sertanejo Luizmar Oliveira Damasceno, de 45 anos. Ex dupla do cantor Cristiano Araújo, que morreu em acidente de carro em 2015, e está desaparecido desde sexta-feira (11.jun).  

Luizmar mora com os pais e uma tia em Goiânia. A mãe do cantor relatou desespero com o sumiço do filho. 
“A gente está com o coração doendo, porque a gente não esperava uma coisa dessa. Os filhos da gente todos são queridos, e a gente ama demais e nunca a gente espera que aconteça uma coisa dessa”, relatou a mão ao G1.

Segundo relatou a designer gráfica Dayenn Bennett, ex-mulher de Luizmar, o músico faria um show no último sábado (12), mas ele também não compareceu ao local. Com isso, a família registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil. “No dia, antes do almoço ele tinha saído para comprar cordas para o violão e voltou para casa. Colocou as cordas, ensaiou, e depois ele saiu, de moto, sem avisar para onde ia e deixou o celular. Ele não havia recebido nenhuma ligação ou mensagem. Só saiu e não voltou”, disse ela ao G1.

A moto foi encontrada por moradores numa área de mata do Residencial Serra Azul 2, região oeste de Goiânia. Eles avistaram o veículo no início da manhã e acharam que poderia pertencer a algum caçador. Mais tarde, passaram novamente pelo local e, ao perceberem que a motocicleta continuava no mesmo lugar, acionaram a Polícia Militar.