19 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

POLÍCIA

Polícia age rápido e prende suspeito de assassinar vigia com facada no pescoço

Faca utilizada para matar o vigia ainda não foi localizada

A- A+

Em um trabalho rápido e eficiente, a Polícia Militar prendeu o principal suspeito de matar o vigia Rafael Weyklen da Silva de Almeida, de 25 anos, que foi assassinado no início da tarde desta quinta-feira (11), no Jardim do Bálsamo, em Campo Grande. 

Segundo a polícia, o homem estava só de bermuda e teria sido encontrado no mesmo bairro que cometeu o crime, a faca utilizada para matar o vigia ainda não foi localizada. 

O autor foi encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Cepol, onde a ocorrência foi registrado. 

O Caso

O vigia Rafael Weyklen da Silva de Almeida, de 25 anos, morreu no início da tarde desta quinta-feira (11), ao ser esfaqueado no pescoço durante uma bebedeira na região do Jardim Bálsamo, em Campo Grande. O suspeito fugiu do local.

A vítima, que trabalhava como vigia, estava com o autor e com uma adolescente de 17 anos bebendo na varanda dos fundos de uma casa que fica na Rua Aydê Roque, quando começou uma discussão por ciúmes do autor e o esfaqueou no pescoço.

Após a facada, o homem fugiu e deixou a vítima no local. Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas a vítima acabou morrendo no local.

A vítima completou 25 anos no último dia 8 de fevereiro e deixa um filho de 1 ano e quatro meses.