19 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

Polícia apreende carro furtado e crack em Caarapó

A- A+

Na manhã de ontem, por volta das 10h, um homem foi preso e três menores foram detidos, por uma equipe da Polícia Militar de Caarapó, após serem flagrados com um carro furtado e com 15 papelotes de uma substancia análoga ao crack.

De acordo com informações policiais, na madrugada de domingo, 15, o proprietário do veículo, Jean da Silva Moreira (21), disse que estava em um bar, na Vila Planalto, ingerindo bebida alcoólica com a pessoa de Ruberval Vilhalva de Andrade, o “Rubinho”,  20 anos, que teria pedido seu carro, um Corsa, emprestado por cerca de 20 minutos. Moreira acabou emprestando o veículo, mas “Rubinho” não mais voltou e o proprietário resolveu registrar um boletim de ocorrência.

Na manhã de ontem uma guarnição da PM foi solicitada para deslocar-se próximo ao 'Bar Verdão', localizado no bairro Santo Antônio, onde estaria o veículo da vítima.

Após a informação, a PM localizou o veículo citado trafegando pelas ruas e passou realizar o acompanhamento tático, até abordá-lo na rua Ezildo Marques. Em seu interior estavam três menores de idade, C.S.S (14), V.S.S (17), J.P.A.S (15) e um homem identificado como Cicero Cipriano da Silva Pereira (21), vulgo "Naviraí", que foram detidos.

Já no Pelotão da Polícia Militar, foi realizada uma revista minuciosa e encontrado com o menor C.S.S uma carteira contendo 15 papelotes de um substancia análoga ao crack, uma quantia de R$ 649,75 e um celular LG. Com Cicero foram encontrados um celular LG e R$ 71,90.

Diante dos fatos os menores e o maior de idade juntamente com o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomas as providências cabíveis. O Conselho Tutelar do município foi acionado para acompanhar os menores.