20 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Apreensão

Polícia Civil fecha depósito clandestino de CDs e DVDs piratas em Três Lagoas

O local já era investigado pelos agentes da Polícia Civil há aproximadamente duas semanas

A- A+

Policiais Civis de Três Lagoas apreenderam na tarde da última quinta-feira uma grande quantidade de CDs e DVDs pirateados. O material estava estocado em um depósito localizado no bairro Vila Haro.

O local já era investigado pelos agentes da Polícia Civil há aproximadamente duas semanas, quando surgiram as primeiras informações sobre a movimentação na casa. Os investigadores permaneceram em campana no a residência, quando visualizaram Flavio Issamo Misutsu de Freitas (39), saindo da casa com uma caixa contendo cerca de 420 DVDs piratas.

No imóvel foram localizados e apreendidos um número estimado de cerca de 50 mil DVDs e CDs piratas. O responsável pelo local, o libanês Mohamed Ibrahim Saleme (48) foi conduzido até a Delegacia, onde prestou informações sobre os fatos, sendo liberado em seguida para responder em liberdade pelo crime.

O material será encaminhado para a perícia para que seja constatado se de fato é produto pirateado, e se comprovado o responsável será indiciado pelo crime de violação de direito autoral.

Agora, a PC direcionará as investigações no sentido de identificar o fornecedor e os revendedores finais das mídias falsificadas.