25 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Dourados

Polícia encontra mais de 300 kg de droga em residência

A- A+

 A Delegacia Especializada de Repressão em Crimes de Fronteira (Defron) prendeu quatro pessoas acusadas de envolvimento tráfico de drogas em Dourados. As prisões ocorreram durante investigação de um esquema de tráfico de drogas na cidade.

Foram presos Kassila Rosa Dias, 22, e ainda Cassiana Pereira da Silva, 21, Na casa também estava e o marido de Kassila, Robson Dante da Silva,28 que pulou o muro e fugiu assim que notou a presença da polícia, acabou flagrado horas depois.

Durante as investigações, os policiais descobriram que a droga a qual o grupo er a proprietário estaria na rua Ramão Osório, no Parque das Nações, onde foi preso Leandro dos Santos Cardoso, de 31 anos.

De acordo com o site Dourados News, no local os policiais encontraram vários tabletes de maconha que totalizaram 306 quilos. Além do entorpecente, foi encontrado ainda uma espingarda calibre 22.

Questionado, Leandro disse que apenas guardou a droga e que receberia R$ 500. Já Kassila alegou que não sabe da droga e que não tem envolvimento com o tráfico de entorpecentes, enquanto Cassiana disse que apenas estava no local e que não sabe sobre a droga.

Os quatro foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.