24 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

Prisão

Polícia encontra veículo que teria levado manicure

A- A+

A polícia encontrou o veículo que teria sido utilizado para levar a manicure Jeniffer Nayara Guilhermete de Morais, 22 anos, até o local do seu assassinato. Conforme o delegado titular da 2ª Delegacia de Polícia, Alexandre Evangelista, que comanda as investigações, o veículo que tem placas de São Paulo foi encontrado na tarde desta sexta-feira (29) no Bairro Vida Nova III.

Segundo o delegado, o carro foi encaminhado para delegacia. De acordo com Alexandre Evangelista, a pessoa que estava guardando o carro também está na delegacia e deve responder pode por “favorecimento real”.

Conforme a polícia, a suspeita de matar a manicure Gabriela Antunes Santos, 22 anos,será indiciada por homicídio qualificado por motivo torpe e emboscada, além de corrupção de menores e posse de arma de fogo. Outras duas pessoas que tiveram participação no crime também serão indiciadas, conforme o delgado. Jeniffer Nayara Guilhermete de Moraes foi encontrada morta em uma cachoeira próxima ao Inferninho na MS-080, saída para Rochedo no dia 16 de janeiro.