28 de março de 2024
Campo Grande 29ºC

Polícia fecha 'boca' e prende traficantes no Iracy Coelho

A- A+

Ontem (24/05), a Policia Civil após receber denúncia anônima, com uma equipe de investigadores da 5ª DP,deslocou-se até a Rua Harry Becker no Bairro Iracy Coelho, sendo que ao chegarem a residência um indivíduo fugiu para o interior da casa e as demais pessoas que estavam na garagem também entraram correndo.

O primeiro indivíduo pulou o muro dos fundos, e após perseguição conseguiu evadir, sendo posteriormente identificado como E.D.S. (24). Já Jessica Fabiana Caceres (20) e Douglas da Silva Souza (18), não conseguiram pular o muro, ficaram no interior do imóvel, e após vistoria a equipe de investigadores localizaram no interior do guarda roupas várias porções, aparentemente de pasta base, totalizando 12(doze) porções, com peso de 304(trezentos e quatro gramas), além de uma balança de precisão pequena.

Alguns minutos após a chegada da equipe a pessoa de Vanessa Pereira Meaurio (27) chegou ao imóvel dizendo que também residia naquele local juntamente com Jessica e seu irmão, porém Jessica negou que moravam juntas e informou o endereço da casa onde Vanessa reside. Os investigadores diligenciaram até o endereço informado, Rua Senador Antonio Mendes Canale, Vila Adelina, onde localizaram em uma caixa de papelão, 04 (quatro) tabletes de substância aparentando ser pasta base de cocaína, pesando 4,102 (quatro quilogramas cento e dois gramas), e uma balança de precisão branca.  A droga foi apreendida e os autores receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos até a Depac Piratininga para as providências cabíveis.