28 de março de 2024
Campo Grande 22ºC

Polícia investiga morte de homem em fazenda

A- A+

Valdemir Souza de Jesus, de 34 anos, foi encontrado morto, por volta das 16h30 desta quinta-feira (12), próximo a saída da fazenda Simbal I em Sonora. O caso foi registrado como morte a esclarecer e é investigado pela Polícia Civil.

De acordo com informações da Polícia Civil, o empreiteiro de cercas da fazenda, relatou que a vítima era diarista e trabalhou no dia anterior, e no fim da tarde do mesmo dia falou que não estava se sentindo bem, pedindo para que o levasse até o hospital para ser consultado. Após sair do hospital a vítima foi para seu quitinete e o empreiteiro para sua casa.

Nesta quinta-feira, por volta das 06h30, a vítima passou na casa do empreiteiro e o chamou para irem para a fazenda, passaram em uma drogaria, compraram alguns medicamentos que médico havia prescrito e foram para a fazenda. Chegando lá, a vítima falou que não estava disposto para o trabalho, pedindo para descansar pois o remédio que tomara o deixava sonolento, falando então que retornaria ao serviço no dia posterior, sendo assim, o empreiteiro foi para o serviço deixando a vítima descansando no quarto.

Já por volta das 16h30, o empreiteiro retornou à fazenda dirigindo um trator e viu o corpo no chão, e ao descer do veículo constatou que a vítima teria vindo a óbito.

O empreiteiro retornou à sede da fazenda para comunicar o ocorrido para o gerente, que comunicou sobre o fato a Polícia Civil. O corpo foi encaminhado para o Hospital Municipal e em seguida para o Instituto Médico Legal de Coxim, para o exame necroscópico.( Com informações do site Idest)