03 de agosto de 2021
Campo Grande 30º 14º

Operação MS Seguro

Polícia Militar recupera veículos e prende 12 foragidos da Justiça

A- A+

O Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) da Polícia Militar realizou a operação “MS Mais Seguro I”, durante o fim de semana, que resultou na abordagem de  2.696 pessoas, 1.547 veículos, na prisão de 12 foragidos da Justiça e recuperação de 15 veículos furtados ou roubados.

Durante a ação foram apreendidos ainda mais de 360 quilos de maconha e 96 gramas de cocaína e tiradas de circulação duas armas de fogo. Na operação do CPM, 77 pessoas foram conduzidas para delegacias da Polícia Civil e foram removidos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) 128 veículos, juntamente com a confecção de 357 Autos de Infração de Trânsito e 78 Autos de Recolhimento e Documentos (ARD).

O comandante do CPM, coronel Waldir Ribeiro Acosta,  comemorou o resultado da operação. “O objetivo de levar e proporcionar mais segurança à população foi alcançado, uma vez que criminosos foram presos e foragidos tirados de circulação, além de contribuir para a redução de índices de crimes que impactam a sociedade, como os homicídios, roubos e furtos”, afirmou.