25 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Homicídio

Polícia procura suposto casal que teria matado jovem em cachoeira

A- A+

Após encontrar a esteticista Jeniffer Nayara Guilhermete de Moraes, 22, morta a tiros em uma cachoeira próxima ao Inferninho na MS-080, saída para Rochedo, polícia  está a procura do suposto casal que teria, segundo informações, assassinado a vítima.

O corpo da jovem foi encontrado na tarde deste sábado (16). De acordo com familiares, a esteticista estava desaparecida desde sexta-feira (15), quando saiu, conforme informações, para resolver um desentendimento.

Segundo boletim de ocorrência, registrado pela mãe Lucimar Vieira Guilhermete, 39, Jeniffer teria ido ao Bairro Vida Nova I na última sexta-feira para fazer as unhas com a mãe de uma amiga. Conforme informações em uma das ligações que Jeniffer era de uma pessoa chamada Gabriela dos Santos, que minutos depois foi buscá-la em um veículo Sonic, de cor branca, placa de São Paulo.

Policiais encontraram, ao lado do corpo da jovem um chinelo de pérolas e um bilhete foram reconhecidos pelos familiares. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento do centro, de Campo Grande como homicídio.