25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Polícia

Policiais civis capturam dois foragidos da Justiça em Campo Grande

A- A+

Campo Grande (MS): Investigadores do Grupo de Operações e Investigações da Polícia Civil realizaram a prisão de um foragido da Justiça na região do bairro Jardim Tiradentes.

Os policiais diligenciavam pela região da zona Leste de Campo Grande, quando, após realizarem abordagem a um veículo, notaram certo nervosismo do condutor. Imediatamente realizaram checagem constataram que se tratava de foragido da justiça com Mandado de Prisão pelo Crime de Tráfico de Drogas.

O homem, de 40 anos foi encaminhado e apresentado a Autoridade Policial plantonista do Depac-Cepol, o qual procedeu com o devido cumprimento do Mandado de Prisão, bem como seu recolhimento ao cárcere.

Em outra ação, a equipe de investigação do GOI realizou a prisão de um foragido da Justiça na região do bairro Jardim Montevidéu.

Os investigadores coletaram informações acerca do paradeiro do indivíduo, o qual poderia estar nas imediações daquele bairro.

Durante diligências, os policiais conseguiram localizar o indivíduo, de 51 anos sendo realizada sua captura e devida apresentação a Autoridade Policial do Depac-Centro.

Fonte: PC MS