25 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Polícia

Policiais Militares da área do 11º BPM cumprem dois mandados de prisão

A- A+

Jardim (MS) Na data de ontem (13/04), os policiais militares de serviço na área do 11º BPM cumpriram dois mandados de prisão em aberto, sendo um na cidade de Jardim e outro na cidade de Bela Vista.

Em Jardim, foi efetuado pela guarnição da Força Tática enquanto estavam realizando o policiamento ostensivo/preventivo na Vila Angélica, por volta das 17h30, sendo que, ao abordarem um jovem de 20 anos, por apresentar atitudes suspeitas, verificaram no Sistema que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Já a outra prisão, em função do mandado de prisão, deu-se na cidade de Bela Vista, sendo uma das cidades que compõe a jurisdição do 11º BPM. Durante patrulhamento ostensivo preventivo pela Avenida Teodoro Sativa, realizaram a abordagem em uma motoneta de origem paraguaia, sendo que o piloto, 41 anos, após se identificar, os policiais militares constataram, através do Sistema, que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Ambos os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local, para serem apresentados à autoridade competente para as providências de praxe que o caso requer.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM Jardim/MS

Publicado por: Cb PM Fernandes

Fonte: PM MS