25 de setembro de 2021
Campo Grande 36º 21º

POLÍCIA

Policiais fecham boca de fumo na região do Vida Nova

A- A+
Policiais Militares do Pelotão Força Tática da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar fecharam boca de fumo e prenderam mulher na noite desta segunda-feira (15/03) na região do Vida Nova.

A ocorrência é desdobramento da Operação Megido, que acontece no mês de março na área da 11ª CIPM. O flagrante se deu após a guarnição realizar abordagem a um homem em atitude suspeita e durante busca pessoal encontrar porção de cocaína em seu bolso. Ele indicou um endereço próximo em que havia comprado a droga.

Em frente a casa a guarnição policial militar visualizou uma pessoa do sexo feminino correndo para os fundos e arremessando objetos na residência vizinha, sendo localizados posteriormente: quatro papelotes de cocaína, uma porção de maconha além de uma balança de precisão, fortes indicativos de que ali ocorrem preparação e comercialização de drogas.

A moradora afirmou ter um sistema de monitoramento com câmera exclusivamente para saber quando a viatura estaria em sua rua. Ela foi presa em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e encaminhada juntamente com os entorpecentes e materiais apreendidos até a Delegacia de Polícia Civil onde foram realizados os demais procedimentos legais em relação aos fatos.

Fonte: PM MS