19 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Policial do 10º BPM evita roubo de Hilux mesmo de folga

A- A+

No início da madrugada desta quinta-feira (17) um policial do 10º Batalhão que estava de folga, evitou o roubo de uma caminhonete e prendeu um homem de 34 anos, em um bairro de Campo Grande.

 Leonardo de Oliveira Spolador, 34 anos, estava foragido do presídio de Dourados, foi preso enquanto tentava roubar uma caminhonete na Rua Bom Pastor no Bairro Vilas Boas na Capital. De acordo com informação do policial ele passava pela via quando avistou o homem com um revólver calibre 38 nas mãos.

O PM foi de encontro com o criminoso e se identificou como policial, mas homem tentou fugir correndo a pé e atirou quatro vezes contra o policial.

O militar conseguiu capturar Leonardo, uma viatura da PM já havia sido acionada e o carro que supostamente seria de um comparsa do assaltante fugiu do local. A intenção dos assaltantes era de roubar uma caminhonete Hilux.

Segundo o dono da caminhonete o assaltante chegou a atirar dentro da residência dele na tentativa de concluir o roubo, Leonardo não levou a caminhonete por não conseguir manusear o câmbio automático.

O assaltante foi preso em flagrante por tentativa de latrocínio e encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da vila Piratininga.