16 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Crime

Policial Militar mata jovem a tiro em Rio Verde

A- A+

João Victor Gomes Rosa, de 21 anos, foi morto na noite deste domingo (28), na região central de Rio Verde, região norte de Mato Grosso do Sul. Os tiros foram disparados por um policial militar, conforme informações do 5º BPM (Batalhão da Polícia Militar).

Ainda de acordo com as primeiras informações obtidas pela assessoria de comunicação do 5º BPM, o jovem e o policial tiveram uma discussão no trânsito e o militar sacou a arma e disparou.

O crime aconteceu na frente da esposa, Patrícia Arruda Luz, e da filha do casal, de aproximadamente 3 anos. Os moradores apontam como autor dos disparos o sargento Carlos Alberto Rocha, de 52 anos, que voltou a trabalhar em Rio Verde há pouco tempo.

Além de trabalhar na PM, o sargento foi apontado por alguns moradores de Rio Verde como segurança pessoal do prefeito Mario Kruger (PSC) nas horas de folga. Entretanto, por telefone, o prefeito negou essa informação.

Muitas pessoas se aglomeram na região da praça, os ânimos estão exaltados e a polícia tenta se desdobrar para preservar o local do crime para a chegada da perícia. Algumas pessoas ameaçam invadir o Pelotão da Polícia Militar, onde o sargento deve estar recolhido.

Por conta dessa situação, as polícias estão enviando reforço para Rio Verde.