25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

DESEQUILIBRADO 

Prefeito é filmado ameaçando com pistola servidores da Saúde

Manifestantes da Saúde pediam pagamento do 13º salário que está em atraso no município de Cabo-Frio (RJ)

A- A+

Um vídeo mostra o momento em que o prefeito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, Dr. Adriano (DEM), aponta uma arma e ameaça uma pessoa na rua. O caso aconteceu no último domingo (20.dez.2020) próximo à casa de Adriano Moreno. As imagens foram gravadas por testemunhas e compartilhadas nas redes sociais. 

"Tá pensando que tá falando com quem, p*? Passou do limite já. Passando na minha casa e xingando todo dia. Se passar, vai levar bala", ameçou o político.  

Em nota, a Prefeitura de Cabo Frio disse que "o prefeito vem sofrendo ameaças e xingamentos de um mesmo grupo, insistentemente, todos os finais de semana nos últimos dois meses na porta de sua casa. No domingo, no fim da tarde, as mesmas pessoas insultaram novamente o prefeito e seu filho, que reagiram".

O G1 perguntou à Prefeitura se Dr. Adriano tem posse - a autorização para ter arma em casa - ou porte de arma de fogo - quando se pode andar na rua armado - mas até a última atualização desta matéria não teve retorno.

A Câmara de Vereadores disse que prefere não se manifestar.

Já a Polícia Civil disse que a Delegacia de Cabo Frio está investigando o caso, e que diligências estão sendo realizadas para esclarecer os fatos.

TENSÃO 

Nesta 2ª-feira (21.dez) pela manhã Servidores da Saúde do município de Cabo Frio (RJ) faziam uma manifestação na cidade reivindicando salários atrasados e o 13° salário não pagos pela Prefeitura do município.

De acordo com relatos de manifestantes, o prefeito Dr. Adriano Moreno estava fugindo deles e os ofendendo com palavras de baixo calão, além de forçar o carro para atropelá-los. Teria relatos de que o motorista de Adriano teria sacado uma arma contra os manifestantes.

Tudo isso aconteceu em frente à Secretaria de Fazenda, atrás da Câmara Municipal cabo-friense.

VEJA A SITUAÇÃO ABAIXO: