19 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Polícia

PRF acompanha visita do Presidente da República em Terenos (MS)

A- A+

A Polícia Rodoviária Federal em Mato Grosso do Sul acompanhou a visita do Presidente da República, Jair Bolsonaro, na manhã desta sexta-feira (14), em Terenos (MS).

O Chefe do Poder Executivo esteve presente em um evento público e foi escoltado por policiais rodoviários federais, que integraram a equipe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), juntamente com outras Forças de Segurança. O superintendente Luiz Alexandre Gomes da Silva também acompanhou o Presidente em todo trajeto.

A chegada do Presidente da República aconteceu por volta das 9h30, no assentamento Santa Monica, onde aconteceu o evento de entrega de cerca de 2.100 títulos de terra a mais de 300 famílias que vivem no assentamento. De lá, o Presidente desceu de helicóptero em Terenos (MS), onde a escolta policial o acompanhou em trajeto terrestre até um restaurante na cidade. No retorno, seguiu novamente até o helicóptero, onde desembarcou na Base Aérea de Campo Grande (MS). Em todo trajeto, o superintendente Luiz Alexandre acompanhou o Presidente Bolsonaro.

No evento, também estiveram presentes outras autoridades, como a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, o senador Nelson Trad, senadora Soraya Thronicke, deputados federais e estaduais Luiz Ovando, Beto Pereira, Coronel David e Paulo Corrêa, além dos deputados estaduais, João Henrique Catan, e Capitão Contar, e o Presidente do Tribunal Regional do Trabalho em Mato Grosso do Sul, Desembargador Amaury Rodrigues Pinto Júnior.

Fonte: PRF MS