20 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Polícia

PRF apreende 981 Kg de maconha em Rio Brilhante (MS)

A- A+

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 981 Kg de maconha, na noite desta quarta-feira (04), em Rio Brilhante (MS). O homem que transportava a droga tentou fugir, mas acabou colidindo o veículo na fuga e foi hospitalizado.

A equipe de policiais rodoviários federais deu ordem de parada, no km 327 da BR-163, ao veículo Renault Oroch, de placas de Campo Grande (MS), conduzido por um homem. O condutor porém não obedeceu a ordem e empreendeu fuga por uma estrada vicinal. O acompanhamento tático do veículo foi iniciado e após cerca de 3 km o veículo em fuga colidiu frontalmente com uma cerca e capotou. Com o impacto, o suspeito foi lançado para fora do veículo. A ambulância de socorro foi acionada e o envolvido atendido.

No veículo, foram apreendidos 981 Kg de maconha. Foi constatado ainda que o homem utilizava um veículo com registro de furto desde 2016 na cidade de Goiânia (GO) e possuía placas falsas. Foi verificado ainda que o suspeito estava evadido do sistema semiaberto. Ele foi encaminhado para um hospital em Dourados (MS). Veículo e a droga foram entregues para a Polícia Civil de Rio Brilhante (MS).

Fonte: PRF MS