16 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Traficantes

PRF prende dois homens que furaram bloqueio em Dourados, com 200kg de maconha

O carro em fuga parou bruscamente e de dentro saíram dois elementos que correram em direção ao canavial

A- A+

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), por volta das 06h desta terça feira, deu sinal de parada para um veículo Renault Clio, com placas JJJ 5983 de Brasília, no posto da PRF, em Dourados, na BR 163, saída para Campo Grande, quando o motorista não obedeceu à ordem e furou o bloqueio.

Na perseguição, os fugitivos entraram em uma estrada vicinal. O carro em fuga parou bruscamente e de dentro saíram dois elementos que correram em direção ao canavial, mas foram alcançados pela Polícia.

No carro, a PRF encontrou 200KG de maconha. À polícia, eles disseram que chegaram a Mato Grosso do Sul há uns dias trazendo um carro roubado, (HB20) para deixá-lo no Paraguai. Na volta, eles pegaram o carro com a droga já pronta em Coronel Sapucaia para transportar até Aparecida de Goiânia e pelo serviço cada um receberia o valor R$ 10 mil.

Os dois são ex presidiários e foram identificados como  Rodrigo Guilherme Rodrigues, 21 anos, morador em Goiânia e cumpriu pena por assalto (ele estava foragido, por quebra de semi aberto) e Marcos Rogério Rodrigues Sobrinho, 21 anos, morador em Tocantins, que tem passagem por tráfico de drogas.