16 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Professor acusado de pedofilia deve ser transferido para o presídio de Dourados

A- A+

O professor André Feliz dos Reis, de 30 anos, preso acusado de pedofilia e estrupo deve ser transferido para o presidio de Dourado. Reis aguarda julgamento na delegacia da policia civil de Itaporã.

Segundo o delegado titular da polícia civil, Ricardo Meirelles, após a repercussão do caso de estupro de vulnerável contra duas menores, e também pela tentativa em mais uma menina, outras cinco mulheres que procuraram a delegacia, sendo que duas destas vítimas são maiores de idade, na época elas tinha entre dose e treze anos, isso em 2009. 

?

De acordo com Meirelles, o inquérito da prisão em flagrante e dos casos apurados em 2014 e 2015 na escola municipal Sônia Texeira Paiva já foi encaminhado ao judiciário para a realização da sentença do acusado. “Mas hoje está sendo aberto outro inquérito policial para apurar estrupo de vulnerável cometido pelo professor em 2009 e 2013”, disse o delegado.

Segundo o site Itaporã News, foi apurado até o momento que o acusado já vinha praticando os crimes há tempo e escondia-os atrás de bons hábitos, após ganhar confiança acabava abusando das vítimas.  As cinco vítimas apareceram após repercussão do caso, duas delas já prestaram depoimento e as outras três ainda serão ouvidas com data a ser marcada.

A justiça decretou prisão preventiva, o acusado foi preso em flagrante e se encontra na delegacia da polícia civil. Segundo o delegado, o acusado será encaminhado ao presidio Harry Amorim Costa, em Dourados. No momento, o professor aguarda o julgamento na delegacia, ele nega todas as acusações.