25 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Professor substituto pode ter abusado de mais duas crianças, diz delegado

A- A+

O mesmo professor que havia sido preso nesta terça-feira (20) por abusar sexualmente de um menino de cinco anos em uma escola municipal do bairro Santa Emília em Campo Grande, foi acusado de ter cometido o meso crime com mais duas crianças.

Após o suspeito ser preso em flagrante e o caso ser divulgado na mídia, outras duas famílias procuraram a delegacia para relatar que seus filhos também foram abusados sexualmente pelo professor substituto de 29 anos.

O primeiro abuso teria acontecido no mês de julho em uma escola do municipal do bairro Tijuca, e a criança teria nove anos, e o segundo caso seria na mesma escola no bairro Santa Emília nesta terça-feira (20) com outro menino também de cinco anos.

“Em todos os casos o professor agia da mesma forma, colocava as crianças sentadas ao lado dele e por debaixo da carteira acariciava as genitálias delas”, segundo o delegado responsável pelo caso, Paulo Sérgio Lauretto da DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).

O delegado disse ainda que o professor está preso em decorrência do primeiro estupro, mas poderá responder pelos três crimes, no caso, estupro de vulnerável.