28 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

Naviraí

Professora é encontrada morta com golpes de faca

A- A+

A professora Gisyeli Arruda dos Santos, de 36 anos, foi encontrada morta em sua própria residência. O caso aconteceu neste domingo (7) na rua Orion, no bairro Sol Nascente, em Naviraí. O principal suspeito pelo crime é o companheiro, foragido. O corpo foi encontrado pela Polícia Militar após receber ligação em que um homem informou que teria cometido um assassinato, e que a vítima estaria dentro da casa.

Conforme o site Ta Na Mídia, os policiais foram acionados e foram até o local, onde encontraram a vítima em sua cama, ensanguentada e coberta por um edredom.  A mulher atingida por vários golpes de faca e quase foi degolada.

O suspeito pelo crime seria seu companheiro, com quem a professora teria um relacionamento, eles moravam juntos. De acordo com a polícia, testemunhas disseram que na noite do crime o casal foi visto na casa dos familiares de Gisyeli, e que teriam voltados para residência por volta das 2h30.

Segundo a polícia, os vizinhos da vítima informaram que o casal vinha brigando e tendo desentendimentos já algum tempo.  A suspeita é que após o cometer o crime, o homem teria fugido em um moto biz pertencente à professora, e ao chegar à região de Glória de Dourados, ele teria ligado para polícia e informou sobre o crime.

Gisyeli deixa um casal de filhos adolescentes. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Naviraí. Até o momento a polícia não tem pista do assassino.