19 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

Polícia

Programa Webnário Ejud-MS: "Como tornar mais efetiva a jurisdição"

A- A+

A Escola Judicial do Estado de Mato Grosso do Sul (Ejud-MS), por intermédio do Diretor-Geral, Des. Dorival Renato Pavan, informa a realização do Programa Webnário Ejud-MS com o tema "Como tornar mais efetiva a jurisdição", que acontecerá no dia 15 de abril de 2021 (quinta-feira), a partir das 18 horas, horário de Mato Grosso do Sul.

O seminário virtual destacará a utilização dos sistemas CCS, INFOJUD e SISBAJUD e contará com a exposição do Dr. Marcos Vinícius Barroso, juiz do trabalho substituto no Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (MG), com vasta experiência no assunto, formador de temas ligados à lavagem de dinheiro e ocultação de ativos financeiros.

A abertura do evento será efetivada pelo Diretor-Geral da Ejud-MS, Des. Dorival Renato Pavan, e a mediação dos debates será conduzida pela magistrada do TJMS Janine Rodrigues de Oliveira Trindade, integrante do Conselho Editorial e de Pesquisa da Escola Judicial.

O evento será realizado em plataforma de videoconferência e transmitido ao vivo pelo Canal da Ejud-MS no Youtube - link https://ejud.tjms.jus.br/webnario e pelo perfil da Escola no Instagram (@ejud_ms - https://www.instagram.com/ejud_ms).

Os(as) magistrados(as) do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul podem acessar a sala virtual do Webnário por intermédio do link previamente disponibilizado no e-mail funcional e no WhatsApp.

A Ejud-MS convida magistrados(as), servidores(as) e colaboradores(as) do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul e toda comunidade jurídica para participar do Programa Webnário Ejud-MS: "Como tornar mais efetiva a jurisdição".

Fonte: TJ MS