29 de março de 2024
Campo Grande 24ºC

Polícia

Programa Webnário Ejud-MS: "Impactos da Inteligência Artificial no Direito e na Justiça"

A- A+

A Escola Judicial do Estado de Mato Grosso do Sul (Ejud-MS), por intermédio do Diretor-Geral, Des. Dorival Renato Pavan, informa a realização do Programa Webnário Ejud-MS com o tema "Impactos da Inteligência Artificial no Direito e na Justiça", que acontecerá no dia 24 de março de 2021 (quarta-feira), a partir das 18 horas, horário de Mato Grosso do Sul.

O seminário virtual contará com a exposição do Des. Samuel Meira Brasil Júnior, do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo, expert na matéria, Doutor em Direito Processual Civil e Mestre em Ciência da Computação, membro do corpo docente da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

A abertura do evento será conduzida pelo Diretor-Geral da Ejud-MS, Des. Dorival Renato Pavan, e a mediação dos debates será efetivada pelo Vice-Diretor da Ejud-MS, Des. Vilson Bertelli.

O evento será realizado em plataforma de videoconferência e transmitido ao vivo pelo Canal da Ejud-MS no Youtube - link https://ejud.tjms.jus.br/webnario.

A Ejud-MS convida magistrados(as), servidores(as) e colaboradores(as) do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul e toda comunidade jurídica para participar do Programa Webnário Ejud-MS: "Impactos da Inteligência Artificial no Direito e na Justiça".

Fonte: TJ MS