24 de setembro de 2021
Campo Grande 36º 21º

Polícia

Programa Webnário Ejud-MS: "Judicialização da Saúde: aspectos polêmicos"

A- A+

A Escola Judicial do Estado de Mato Grosso do Sul (Ejud-MS), por intermédio do Diretor-Geral, Des. Dorival Renato Pavan, informa a realização do Programa Webnário Ejud-MS com o tema "Judicialização da Saúde: aspectos polêmicos", que acontecerá no dia 18 de março de 2021 (quinta-feira), a partir das 18 horas, horário de Mato Grosso do Sul.

O seminário virtual contará com a exposição do juiz federal Clenio Jair Schulze, grande estudioso do assunto e autor da obra Judicialização da saúde no Brasil.

A abertura do evento será conduzida pelo Diretor-Geral da Ejud-MS, Des. Dorival Renato Pavan, e a mediação dos debates será efetivada pela magistrada do TJMS Janine Rodrigues de Oliveira Trindade, titular da Vara dos Juizados Especiais da comarca de Três Lagoas e integrante do Conselho de Editorial e de Pesquisa da Ejud-MS.

O evento será realizado em plataforma de videoconferência e transmitido ao vivo pelo Canal da Ejud-MS no Youtube - link https://www.youtube.com/user/msejud.

A Ejud-MS convida magistrados(as), servidores(as) e colaboradores(as) do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul e toda comunidade jurídica para participar do Programa Webnário Ejud-MS: "Judicialização da Saúde: aspectos polêmicos".

Fonte: TJ MS