18 de maio de 2021
Campo Grande 32º 19º

Polícia

Programa Webnário Ejud-MS: "O Julgador Penal e os Direitos Humanos"

A- A+

A Escola Judicial do Estado de Mato Grosso do Sul (Ejud-MS), por intermédio do Diretor-Geral, Des. Dorival Renato Pavan, informa a realização do Programa Webnário Ejud-MS com o tema "O Julgador Penal e os Direitos Humanos", que acontecerá no dia 22 de abril de 2021 (quinta-feira), a partir das 18 horas, horário de Mato Grosso do Sul.

O seminário virtual contará com a exposição do Dr. José Henrique Rodrigues Torres, juiz de direito do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, referência na área penal, processual penal e de direitos humanos, Formador de Formadores da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam). Membro da Comissão de assessoramento pedagógico da Enfam.

A abertura do evento será efetivada pelo Diretor-Geral da Ejud-MS, Des. Dorival Renato Pavan, e a mediação dos debates será conduzida pelo Des. Ruy Celso Barbosa Florence, do TJMS, integrante do Conselho Consultivo e de Programas da Escola Judicial.

O evento será realizado em plataforma de videoconferência e transmitido ao vivo pelo Canal da Ejud-MS no Youtube - link https://ejud.tjms.jus.br/webnario e pelo perfil da Escola no Instagram (@ejud_ms - https://www.instagram.com/ejud_ms).

Os(as) magistrados(as) do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul podem acessar a sala virtual do Webnário por intermédio do link previamente disponibilizado no e-mail funcional e no whatsapp.

A Ejud-MS convida magistrados(as), servidores(as) e colaboradores(as) do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul e toda comunidade jurídica para participar do Programa Webnário Ejud-MS: "O Julgador Penal e os Direitos Humanos".

Fonte: TJ MS