18 de abril de 2024
Campo Grande 17ºC

Campo Grande

Quadrilha "cai", após promover arrastão em bairro da Capital

"Foram presos cinco jovens com idades entre 18 e 21"

A- A+

Uma quadrilha composta por cinco integrantes foi presa pelo Batalhão do Choque, na noite desta quarta-feira (05), na região da Vila Piratininga  em Campo Grande, acusados por terem feito uma arrastão. 

Segundo informações dos militares, uma equipe do Batalhão de Choque fazia rondas pela região do Piratininga quando avistou um veículo Volkswagen Gol, preto, com cinco jovens em atitudes suspeitas. Quando feita a abordagem, os policiais verificaram que embaixo do banco do passageiro estavam escondidos cinco aparelhos celulares e um revólver.

Foto: Divulgação

Flagrados, os autores  afirmaram desconhecer os celulares e a arma, quando foram levados para a delegacia de polícia. Na delegacia, uma vítima dos ladrões os reconheceu afirmando ter sido roubada, no Bairro Pioneiros.

Foram presos, Gleison Ribeiro Neris de Souza (21), Lucas Guimarães Sandim (21), Francisco Antônio de Souza (24), Lucas Leonardo Silva (18), Aleff Clodoaldo dos Santos (20), Rodrigo Pereira (21). Os cinco vão responder por porte ilegal de arma, roubo e associação criminosa.