25 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

Rapaz de 26 anos, natural de Ivinhema é morto a pauladas em Dourados

A- A+

Na manhã desta quarta-feira (18), a Polícia da cidade de Dourados recebeu uma denúncia anônima, informando que um homem estaria morto nos fundo de uma residência, localizada na Rua Clóvis Cerzósimo de Souza, na Vila Índio.

Segundo a polícia, a vítima identificada como Fábio Junior Andrade, de 26 anos, natural da cidade de Ivinhema, teria sido morto a pauladas. Fábio Junior cumpria pena na penitenciaria de Dourados e havia deixado a cadeia na terça-feira (17), e em menos de 24 horas depois de ser solto, foi executado. O homem era dono de uma extensa ficha criminal, e todos os delitos, foram cometidos na cidade de Ivinhema.

A polícia encontrou um pedaço de madeira ensanguentado a uma distância de aproximadamente 10 metros de onde o corpo foi estava. A vítima estava com o rosto desfigurado e múltiplas lesões no crânio. Ele foi para o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a polícia, a casa onde Fábio foi encontrado morto, costuma ser palco de diversas confusões. Neste final de semana, outra ocorrência foi registrada no local, uma mulher, contra a qual havia um mandado de prisão em aberto, acabou sendo esfaqueada.

Nova News