24 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

CORUMBÁ

Rapaz é encontrado morto com tiro na cabeça em oficina da família

Homem não apresentava comportamento estranho, revelam colegas de trabalho

A- A+

Wellington Gregório de Almeida, de 26 anos, foi encontrado morto pela irmã, na manhã de hoje, terça-feira (02). O corpo estava em uma oficina de tornearia, pertencente à família, localizada na região central de Corumbá.

A Polícia Civil foi ao local, a suspeita inicial é de que o jovem tenha tirado a própria vida, isso porque, segundo o títular da Primeira Delegacia de Polícia Civil , Sam Suzumura, o corpo estava debruço, e o disparo de arma de fogo foi feito acima da da orelha direita, também junto ao corpo foram encontradas munições em uma arma calíbre .38. 

Equipe da Polícia Civil foi acionada e ao chegar no local realizou todos os procedimentos. A princípio, conforme o delegado titular da Primeira Delegacia de Polícia Civil, Sam Suzumura, devido a posição do cadáver, a principal hipótese é de que ele tenha tirado a própria vida.

Conforme o site Diário Corumbaense,  o cunhado, que não quis se identificar, revelou que o rapaz não apresentava comportamento estranho e estava 'normal' na segunda-feira (01), dia de sua folga, já que trabalhava em uma empresa funerária da cidade.

Colegas de trabalho também estavam no local e relataram que em nenhum momento, Wellington ele demonstrou comportamento estranho e que trabalhava tranquilamente. “As vezes ele chegava e até pedia para usar meu computador, pois como fazia faculdade precisava para fazer os trabalhos. Menino estudioso e trabalhador”, mencionou um dos companheiros de trabalho.

A Polícia Civil do município investiga o caso, que foi registrado como morte a esclarecer.