25 de fevereiro de 2021
Campo Grande 34º 22º

CORUMBÁ

Rapaz é encontrado morto com tiro na cabeça em oficina da família

Homem não apresentava comportamento estranho, revelam colegas de trabalho

Wellington Gregório de Almeida, de 26 anos, foi encontrado morto pela irmã, na manhã de hoje, terça-feira (02). O corpo estava em uma oficina de tornearia, pertencente à família, localizada na região central de Corumbá.

A Polícia Civil foi ao local, a suspeita inicial é de que o jovem tenha tirado a própria vida, isso porque, segundo o títular da Primeira Delegacia de Polícia Civil , Sam Suzumura, o corpo estava debruço, e o disparo de arma de fogo foi feito acima da da orelha direita, também junto ao corpo foram encontradas munições em uma arma calíbre .38. 

Equipe da Polícia Civil foi acionada e ao chegar no local realizou todos os procedimentos. A princípio, conforme o delegado titular da Primeira Delegacia de Polícia Civil, Sam Suzumura, devido a posição do cadáver, a principal hipótese é de que ele tenha tirado a própria vida.

Conforme o site Diário Corumbaense,  o cunhado, que não quis se identificar, revelou que o rapaz não apresentava comportamento estranho e estava 'normal' na segunda-feira (01), dia de sua folga, já que trabalhava em uma empresa funerária da cidade.

Colegas de trabalho também estavam no local e relataram que em nenhum momento, Wellington ele demonstrou comportamento estranho e que trabalhava tranquilamente. “As vezes ele chegava e até pedia para usar meu computador, pois como fazia faculdade precisava para fazer os trabalhos. Menino estudioso e trabalhador”, mencionou um dos companheiros de trabalho.

A Polícia Civil do município investiga o caso, que foi registrado como morte a esclarecer.