24 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Mundo Novo

Rapaz morto com tiro na nuca pode ter motivo passional

A- A+

De acordo com a polícia, a morte de Roberson Trindade Denuncio, de 23 anos, executado na madrugada da última quinta-feira (25) pode estar relacionada a crime passional. O rapaz foi encontrado amarrado e assassinado com tiros na nunca, na casa onde morava, na cidade de Mundo Novo, fronteira com o Paraguai.

Apesar de não ter linha de investigação definida, a polícia descartou o envolvimento de Roberson com tráfico de droga. Outra hipótese é a possibilidade do crime está relacionado com romance que o rapaz tinha com alguma mulher.

O pai de Roberson também foi amarrado, mas não presenciou o filho ser morto. Para a polícia, ele contou que dois homens invadiram o imóvel, agrediram-o com pancadas na cabeça e o amarraram quase desmaiado em um dos cômodos da residência.

 Em seguida, foram para o quarto de Roberson e o mataram.  O rapaz foi encontrado com as mãos amarradas para trás e foi morto com tiros na nuca, de bruços, na cama onde dormia.

Conforme a polícia, os assassinos do crime podem está no Paraguai e tenham sido contratados para cometer o crime. Também foi solicitada a colaboração da polícia do país vizinho para ajudar nas investigações.

Na casa de Roberson, foram apreendidas duas cápsulas de munição de pistola calibre nove milímetros, usada no crime. No entanto, ainda não há pista dos suspeitos.