25 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Rapaz que quase foi linchado é assassinado com tiro na perna

A- A+

A Polícia foi acionada na madrugada deste domingo (28) após informações da morte de Antônio Mendes de Sá, o “Maninho”, que foi atingido com um tiro na coxa direita.

167973_0

O crime aconteceu na Rua Afonso Pena, em frente do número 1.638. O suspeito, conforme testemunhas, teria fugido de carro logo após cometer o crime. O tiro teria atingido a veia femoral da vitima e com isto, o rapaz teria se esvaído em sangue e morreu antes da chegada do socorro médico.

Maninho tinha um longo histórico policial de furtos e roubos, além de ser usuário de drogas. Em fevereiro ele quase foi linchado ao ser surpreendido quando tentava entrar, para furtar, a Sorveteria Gela a Guela, que fica na esquina das ruas Ponta Porã e Paraná.

Dias depois de ser colocado em liberdade, ele voltou a rondar a residência para ameaçar o proprietário, Ademar Patel, que o havia dominado e amarrado pelos pés e mãos até a chegada da Polícia.

Antônio tinha inúmeras passagens por furto, receptação, lesão corporal e ameaça. A principal suspeita é que teria sido assassinato num acerto de contas, pois próximo ao local onde estava o corpo, há uma boca de fumo.

Região News