20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

TRÊS LAGOAS

Recém-saído do presídio é novamente preso por tráfico de drogas

A- A+
Nesta terça feira (16), um homem cumprindo pena em regime domiciliar foi preso comercializando droga no bairro Jardim Primaveril. Um usuário também foi preso.

Por volta das 18h, após receber diversas denúncias de que um dos autores, recém-saído do presídio, estaria comercializando drogas em uma residência localizada à Rua Marcílio Dias, os policiais intensificaram o policiamento na região e flagrou o denunciado junto com um usuário de drogas em frente ao endereço, os quais foram abordados.

O suspeito confirmou estar cumprindo pena em regime domiciliar, e sobre a denuncia negou e convidou os policiais a olharem a residência. No local havia somente um guarda roupas, uma geladeira, um colchão e um rack de madeira, onde foram localizadas 12 porções de maconha embaladas e prontas para venda e 01 tablete maior da mesma substância sem estar embalada.

No local foi ainda localizado um notebook marca Toshiba, sem procedência, que foi apreendido junto com o entorpecente. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados até a delegacia para as providências cabíveis.

Fonte: PM MS