28 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

Rivais morrem após desentendimento em Rio Brilhante

A- A+

Na noite de ontem, em Rio Brilhante – distante 160 quilômetros de Campo Grande – uma discussão entre dois homens acabou em morte. Foram identificados Ricardo Luiz de Franca da Silva, 29 e Romildo Barbosa, 39.

De acordo com o Dourados News, informações da Polícia Civil dão conta de que há alguns dias Ricardo teria ido até a casa de Romildo cobrar explicações referente a uma lesão corporal e também sobre vendas de roupas, envolvendo uma adolescente (filha do Romildo). Depois disso, Barbosa registrou um boletim de ocorrência contra Silva, por ameaça.

Na tarde de ontem, foi a vez de Ricardo ir até a casa de Romildo, ao ver que o homem se encontrava no interior de seu veículo, Ricardo começou a atirar.  Mesmo ferido,  Romildo acelerou o carro e atropelou Ricardo, parando alguns metros depois.

Barbosa levou três tiros, foi socorrido encaminhado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ricardo ficou com metade do corpo embaixo do carro, e ainda levou dois tiros e uma pedrada na cabeça.

A polícia que ainda está investigando como aconteceu o homicídio, não descarta a hipótese de ter uma terceira pessoa no local do crime, assim como também foi encontrado um revolver calibre 38 junto às vítimas.

Tayná Biazus