25 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Roupa curta gera ciúmes e tentativa de homicídio na Praça Ramez Tebet em Três Lagoas

A- A+

A Polícia Militar de Três Lagoas empenhou na noite deste domingo (19) duas equipes para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio que ocorreu na Praça senador Ramez Tebet, na área central do município.

O MOTIVO

Conforme foi apurado pela equipe de reportagem, um homem estaria agredindo sua esposa na presença de todos que ali estavam e como forma de proteger a mulher, algumas pessoas tentaram intervir na briga e um deles, chegou a oferecer sua camiseta para que a mulher tampasse sua barriga, devido estar com roupas curtas – para que a discussão fosse encerrada, pois a marido estava com ciúmes das roupas curtas que sua companheira estava usando.

A PEDRADA

O marido identificado como V. O.M de 26 anos, morador da Viela Júlio Viegas Muniz no bairro Vila Nova, não gostou da provocação e se apossou de uma pedra de ardósia e desferiu contra o pescoço do homem.

Ferido gravemente no pescoço, a vítima pediu ajuda a algumas pessoas no banheiro público da praça que logo acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros.

A vítima e morador de rua A.F.S de 37 anos, natural de Aquidauana-MS, deixou o local e foi parado por uma equipe da polícia na Avenida Rosário Congro e logo foi orientado a aguardar o resgate, que o encaminhou até o Hospital Auxiliadora para cuidados médicos.

O AGRESSOR

Enquanto uma equipe da PM aguardava o resgate, outra guarnição da Rádio Patrulha fez diligências na praça e encontrou o acusado que recebeu voz de prisão.

Segundo o suspeito - que já possui passagens policiais por furto - a pedra usada no crime teria sido jogada por ele no canteiro da Prefeitura Municipal e após buscas da polícia, a mesma foi encontrada no local indicado com vestígios de sangue.

O caso foi registrado na Polícia Civil para a autoridade policial tomar as medidas cabíveis quanto ao ocorrido. A mulher não foi encontrada na região onde ocorreram os fatos.