22 de abril de 2021
Campo Grande 29º 18º

Secretaria de Segurança doa 275 revólveres para a Guarda Municipal

A- A+

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) realiza nesta quinta-feira (2) a entrega de 275 revólveres para a Guarda Municipal de Campo Grande. A solenidade de entrega acontece às 8h30 no auditório da Governadoria no Parque dos Poderes.

São revólveres da marca Taurus, que anteriormente eram utilizados pela Polícia Militar de Mato Grosso do Sul e que foram substituídos pelo Governo do Estado por pistolas calibre .40. As armas que estão em perfeito funcionamento e condições de uso, foram baixados da Seção de Material Bélico da Diretoria de Gestão de Patrimônio e Logística da PM e a partir de agora passam a integrar o patrimônio da Guarda Municipal.

Participam da solenidade entrega o governador Reinaldo Azambuja, o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Jorge Edgard Júdice Teixeira, o prefeito Alcides Bernal e o secretário Municipal de Segurança Pública, major Luidson Noleto. (Com Assessoria)