29 de março de 2024
Campo Grande 24ºC

Polícia

Seleção de profissionais para credenciamento na Escolagov segue até dia 31 de março

A- A+

As inscrições para credenciamento de pessoas físicas, prestadoras de serviços, para atender as necessidades das ações desenvolvidas pela Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov) seguem abertas até o dia 31 de março.

O processo seletivo é voltado para as funções de consultor, instrutor e tutor, bem como, as atividades de revisor de texto e intérprete de libras. Os interessados poderão se inscrever em até três áreas de atuação, com até três funções para cada área de atuação ou somente em até duas atividades.

As áreas de atuação são: ciências exatas e da terra; ciências sociais aplicadas; ciências humanas; letras, linguística e arte; ciências agrárias e engenharia. Dentro dessas cinco áreas de conhecimento ainda estão elencadas oportunidades em 236 sub-áreas de atuação.

"O objetivo é ampliar o atendimento na área de desenvolvimento dos servidores, com cursos de qualificação e aprimoramento profissional que contribuam e modernizem a Gestão Pública em todas as suas áreas e, consequentemente, melhorar os serviços prestados pelo Estado à população sul-mato-grossense", destaca Wilton Paulino Junior, diretor-presidente da Escolagov.

Serão credenciados os três candidatos com maior pontuação em cada área, função e atividade. Os demais serão credenciados conforme necessário para o desenvolvimento das ações da Escolagov.

A seleção de profissionais acontecerá por meio de análise curricular. As inscrições podem ser realizadas no site www.escolagov.ms.gov.br (menu "Processo Seletivo"), onde também é possível conferir os requisitos básicos, os documentos necessários e a tabela de valores de remuneração dos prestadores de serviços credenciados pela Escolagov.

Com informações da SAD.

Publicado por: Joelma Belchior

Fonte: SEJUSP-MS