24 de setembro de 2021
Campo Grande 36º 21º

INTERIOR | TRÁFICO

Sílvio é arremessado de carro após bater na BR-163 com quase 1 tonelada de maconha

Motorista seguia pela região de Rio Brilhante, escapou de barreira da PRF e bateu o carro em alta velocidade

A- A+

Uma tentativa de abordagem na noite de ontem (04.ago.2021) resultou no capotamento de  um veículo, com o motorista arremessado para fora do veículo e quase uma tonelada de maconha encontrada como carregamento, segundo informações do portal Dourados News.

O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de Rio Brilhante, e revela que foi usado um veículo Renault/Oroch, de cor branca, que trafegava pela região do município, na BR-163, quando o motorista ignorou a solicitação de parada de uma equipe policial, furou a barreira e fugiu do local em alta velocidade. 

Esse fato aconteceu por volta das 19h, desta 4ª feira (04.ago.2021), e, com isso, os servidores federais coemçaram o acompanhamento tático, que se extendeu por uma extensão por três quilômetros. 

Segundo o B.O, o indivíduo de 25 anos, nomeado como  Sílvio Costa - tratado como suspeito, na ocorrência registrada como tráfico de drogas - tentou entrar em uma vicinal, quando bateu contra uma cerca. 

Seu carro capotou e, como estava sem cinto de seguranças, Sílvio foi arremessado para fora do carro, sendo encontrado pela equipe deitado em uma distância de 30 metros do automóvel que dirigia. 

Em checagem ao Oroch, os policiais constataram que uma carga de 981 quilos de maconha estava armazenada no carro e que o veículo era produto de um furto realizado em 2016, na cidade de Goiânia (GO).

Ferido em estado grave, primeiramente o jovem chegou a ser encaminhado para um hospital de Rio Brilhante, e depois encaminhado para dar entrada no Hospital da Vida, em Dourados.