16 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Crime

Sogro baleado por genro morre em hospital depois de ser socorrido

"Foi levado ao médico e passou por cirurgias"

A- A+

Renato Sérgio Coffers (52) morreu nesta quarta-feira (26), depois de ser ferido a tiros pelo ex-genro, na cidade de Três Lagoas distante 339 quilômetros de Campo Grande, depois de voltar de um culto religioso.

A vítima estava internada em um hospital da cidade, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) depois de ser ferido com três tiros, que atingiram a cabeça, o ombro e as costas.E de acordo com o site Portal de Notícias de Três Lagoas, Renato foi medicado passou por exames e por cirurgia.

O corpo de Renato foi levado para Araçatuba, interior de São Paulo onde está sendo velado.

O crime

Depois de voltar de um culto religioso e tentar fechar o portão de sua residência, um homem (52), foi ferido com três tiros e o suspeito do crime seria o seu genro, de 32 anos. O crime aconteceu na cidade de Três Lagoas localizada a 339 quilômetros de Campo Grande.

A mulher ouviu os disparos e correu para ver o que acontecia, mas o autor já tinha fugido. Durante o atendimento médico, a vítima disse que o autor dos disparos seria o genro. A polícia realizou diligências na tentativa de localizá-lo, mas sem sucesso.

O homem está foragido, o caso foi registado como homicídio doloso.