20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Polícia

Superintendente da PRF/MS realiza visita de cortesia ao novo superintendente da PF no estado

A- A+

O superintendente da Polícia Rodoviária Federal em Mato Grosso do Sul, Luiz Alexandre Gomes da Silva, visitou nesta quarta-feira (09), em Campo Grande (MS), o novo superintendente da Polícia Federal no estado, delegado Chang Fan.

A visita aconteceu na sede Superintendência da Polícia Federal, ratificando a integração e o vínculo já existentes entre as duas instituições, em prol da Segurança Pública, e tratou de ações para a Semana Nacional de Políticas sobre Drogas, que acontece no final do mês. No evento, acontecerá uma incineração de drogas com a presença das Forças de Segurança Pública.

Os chefes das Delegacias da PRF em Dourados, Corumbá, Três Lagoas e Naviraí, também realizaram visitas institucionais aos chefes das Delegacias da Polícia Federal nas respectivas cidades. Em Dourados, no dia 27 de maio, o inspetor Waldir Brasil visitou o Delegado Alexander Taketomi Ferreira. Também no último dia 27, em Corumbá, o inspetor Wesley Seron encontrou o delegado Lucas de Werneck Lustosa Carreira e nesta segunda-feira (07) em Naviraí, o inspetor Jiancarlos de Moraes visitou o delegado Nilson Zoccarato. Em Três Lagoas, no dia 31 de maio, aconteceu o encontro do inspetor José Ferreira Torres com delegado Caio Martins, da Delegacia da Polícia Federal da cidade.

 WhatsApp Image 2021-05-27 at 3.32.35 PM.jpeg

À esquerda, o delegado da Polícia Federal em Corumbá, Lucas de Werneck Lustosa Carreira e o inspetor da PRF, Wesley Seron. Na segunda foto, o delegado da PF em Dourados, Alexander Taketomi Ferreira, e o inspetor Waldir Brasil.

Fonte: PRF MS