24 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

Polícia

Superintendente da PRF/MS recebe o prefeito de Ribas do Rio Pardo

A- A+

O superintendente da Polícia Rodoviária Federal em Mato Grosso do Sul, Luiz Alexandre Gomes da Silva, recebeu na manhã desta terça-feira (8) a visita do prefeito de Ribas do Rio Pardo, João Alfredo Danieze, na superintendência, em Campo Grande (MS).

Durante o encontro, foram discutidos projetos de integração da PRF e o município, principalmente com a construção da maior fábrica de celulose de linha única de eucalipto do mundo, segundo a proprietária Suzano. Com previsão de inauguração em 2024, é esperado um aumento no fluxo de caminhões na rodovia federal que liga Ribas do Rio Pardo até a divisa com São Paulo. O superintendente discutiu sobre a construção de uma Unidade Operacional da PRF na cidade para aumentar a segurança viária na região.

Na reunião, também foi abordada a participação da PRF no Conselho Municipal de Segurança de Ribas do Rio Pardo (MS), através do Chefe da Delegacia da PRF de Campo Grande, João Bueno, que ocuparia um assento no Conselho.

Também estiveram presentes na durante a visita o Chefe do Serviço de Operações da PRF, Rafael Verão, e o senhor Luís Antônio da Silva "Marabá".

Fonte: PRF MS