28 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

Ciúmes

Suspeita de planejar morte de manicure é identificada

A- A+

Uma jovem de 19 anos identificada como Emilly Karoliny Leite é suspeita por planejar a morte da manicure Jeniffer Nayara Guilhermete de Moraes, 22 anos, segundo informações da Polícia Civil ela teria confessado o crime para mãe.

A vítima desapareceu na sexta-feira (15), e seu corpo foi encontrado em um local conhecido como “inferninho” na saída para Rochedo no sábado (16). O homicídio estaria relacionado a ciúme e vingança.

Segundo informações, uma testemunha contou à família da vítima, que enquanto Jeniffer fazia o trabalho de manicure, recebeu várias ligações em seu celular de uma mulher chamada Gabriela Santos, que depois foi até a casa onde a vítima estava.

A jovem, então, disse que resolveria um desentendimento e saiu com Gabriela em um veículo Sonic, de cor branca, com placa de São Paulo. Depois disso, Jeniffer não atendeu mais o celular. Ainda de acordo com a testemunha, Gabriela estava acompanhada de outra mulher, conhecida como Aninha.

Várias pessoas foram ouvidas pela polícia, inclusive a mãe da suspeita. Na tarde desta quarta-feira (20), vai acontecer uma coletiva de imprensa para esclarecer o caso.