24 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Polícia

Suspeitos de tráfico de drogas são presos por policiais civis em Aparecida do Taboado

A- A+

Aparecida do Taboado (MS): Na noite desta quarta-feira (14), investigadores de Polícia Civil efetuaram a captura de dois homens, de 20 e 49 anos, suspeitos de tráfico de drogas. A prisão decorre de investigação que teve início após denúncias anônimas.

Inicialmente os policiais prenderam o suspeito de 20 anos. Com ele foram localizadas 68,4 gramas de cocaína, uma balança de precisão e R$ 310. Continuando as diligências, os policiais civis ainda localizaram outras 75,1 gramas de cocaína, em forma de uma porção, em uma casa abandonada, localizada na rua Fernando de Noronha, esquina com a Rua Jacira.

Em seguida os investigadores detiveram o segundo suspeito, de 49 anos, e com ele localizaram 1,4 grama de pedra de crack, fracionadas em  12 paradinhas. A investigação apontou que o suspeito estaria fazendo a guarda de substâncias entorpecentes para o jovem.

 Os policiais localizaram, ainda, aproximadamente 1.500 pinos vazios, os quais seriam utilizados para o comércio de cocaína. Os dois possuem diversas passagens pela polícia.

Fonte: PC MS