11 de abril de 2021
Campo Grande 33º 22º

Roubo

Taxista tem carro levado por bandidos após receber falsa corrida

Um taxista de 33 anos foi agredido por assaltantes, na madrugada desta quinta-feira (18), em Campo Grande. Ele recebeu uma chamada falsa corrida, o motorista embarcou os supostos clientes na rua Ana Luísa de Souza, no bairro Pioneiros, na Capital.

Os rapazes levaram o taxista até a rua Deserta, no bairro Santa Emília, onde aconteceu o roubo. Os bandidos levaram dinheiro, corrente, documentos, aparelho celular e também o carro da vítima.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o taxista recebeu chamado, por volta da 1h, pela centra de táxi, para ir até o bairro Pioneiros. Ao chegar no local, três homens já esperavam pelo táxi, os supostos clientes pediram que fosse levados até o Santa Emília.

Os rapazes levaram o motorista até uma rua sem movimento e escura, o local não contava com iluminação pública. Um dos bandido que estava no bando de trás deu gravata no taxista e agrediu com socos nas costas, enquanto o ‘cliente’ que estava na frente sacou um arma de fogo.

Os criminosos exigiram dinheiro e os pertences pessoas  do taxista, em seguida,  mandaram continuar dirigindo. Os rapazes percorreram algumas ruas do bairro e depois pediram para retornar onde embarcaram.

Quando retornaram ao bairro Pioneiros, os bandidos ordenou que a vítima descesse do carro e fugiram com o veículo. Os suspeitos pelo do roubo ainda não foram encontrados.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga como roubo majorado pelo emprego de arma de fogo.