25 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Roubo

Taxista tem carro levado por bandidos após receber falsa corrida

A- A+

Um taxista de 33 anos foi agredido por assaltantes, na madrugada desta quinta-feira (18), em Campo Grande. Ele recebeu uma chamada falsa corrida, o motorista embarcou os supostos clientes na rua Ana Luísa de Souza, no bairro Pioneiros, na Capital.

Os rapazes levaram o taxista até a rua Deserta, no bairro Santa Emília, onde aconteceu o roubo. Os bandidos levaram dinheiro, corrente, documentos, aparelho celular e também o carro da vítima.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o taxista recebeu chamado, por volta da 1h, pela centra de táxi, para ir até o bairro Pioneiros. Ao chegar no local, três homens já esperavam pelo táxi, os supostos clientes pediram que fosse levados até o Santa Emília.

Os rapazes levaram o motorista até uma rua sem movimento e escura, o local não contava com iluminação pública. Um dos bandido que estava no bando de trás deu gravata no taxista e agrediu com socos nas costas, enquanto o ‘cliente’ que estava na frente sacou um arma de fogo.

Os criminosos exigiram dinheiro e os pertences pessoas  do taxista, em seguida,  mandaram continuar dirigindo. Os rapazes percorreram algumas ruas do bairro e depois pediram para retornar onde embarcaram.

Quando retornaram ao bairro Pioneiros, os bandidos ordenou que a vítima descesse do carro e fugiram com o veículo. Os suspeitos pelo do roubo ainda não foram encontrados.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga como roubo majorado pelo emprego de arma de fogo.