08 de maro de 2021
Campo Grande 30º 20º

Assalto

Técnico agropecuário reage e morre com tiro no peito

Na final da noite deste domingo (25) um técnico agropecuário foi morto com um tiro no peito após reagir a um assalto, o crime aconteceu na Avenida Duque de Caxias em Campo Grande.

Segundo informações, Carlos Guilherme dos Santos Bertoldo, 30 anos, estava em um posto de Combustíveis no Bairro Vila Eliane esperando uma pessoa que iria com ele para Terenos – distante 26 quilômetros da Capital.

No carro uma Strada Working, estava Carlos e sua esposa quando quatro homens em duas motos chegaram e anunciaram o assalto. Dois homens abordaram a vítima e anunciou o roubo, Carlos tinha uma faca no veículo e reagiu ao assalto.

Ainda de acordo com informações policias, um dos assaltantes disparou quatro vezes contra Carlos, sendo que um dos tiros atingiu o peito da Vítima que chegou a ser encaminha para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Almeida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda não foi preso nenhum suspeito e o caso foi registrado como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) do centro.